Serviços

Ligue:

Suporte Técnico

01.

Nosso suporte técnico envolve a instalação e manutenção de Servidores Microsoft, Firewall Kerio, Computadores, WiFi, Acessos Remoto com VPN (Home Office), Back-up e Conexão da Rede em Máquinas Industriais Computadorizadas (Automação). Com isso, conseguimos manter a Empresa organizada e segura evitando ou minimizando problemas que se tornarão de fácil resolução na Infraestrutura da Rede.

Conexão Remota

02.

Quando falamos em Remoto, temos três situações: As conexão por WiFi, Suporte Remoto e a expansão da sua rede para fora da sua empresa usando o recurso da VPN, muito usada para conectar Matriz a Filiais e Home Office.

Segurança da Internet

03.

Para uma Internet mais segura, trabalhamos com o KERIO CONTROL FIREWALL. Com este recurso conseguimos monitorar a entrada e saída dos acessos, restringir acessos indevidos, barrar invasões de Hackers, acesso remoto por VPN, monitorar em tempo real o acesso dos colaboradores, relatório individual e geral dos acessos feitos na empresa. Clique aqui e saiba mais.

Contrato de manutenção

04.

Para que a Infraestrutura permaneça atualizada, organizada e segura, recomenda-se que a empresa tenha um Profissional Qualificado para implantar soluções técnicas,
atender as necessidades dos colaboradores e aplicar as boas práticas da lei LGPD.


EDE - Educação Digital Empresarial

05.

Para que a Rede da empresa seja organizada e segura, é necessário educar os colaboradores e configurar a Infraestrutura aplicando as regras técnicas de restrições e monitoramento. Quando nos referimos a Infraestrutura, estamos falando em configurações corretas de Servidores, Firewall e Computadores que fazem parte da rede.
Desta forma, conseguimos melhorar o foco no trabalho, preservar e minimizar problemas na rede, ganhando tempo e evitando investimentos desnecessários.

LGPD - Lei geral de proteção de dados

06.

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais é uma norma federal aprovada em 2018. Ela estabelece regras obrigatórias para o uso, coleta, armazenamento e compartilhamento de dados dos usuários por empresas públicas e privadas. Baixe aqui o e-book.
A partir de agora, Você também precisará, obrigatoriamente, apresentar ao seu cliente, o termo de consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais. Baixe aqui o Modelo dos Termos.  Veja o vídeo aqui.

Atendimento fora do horário comercial

Sabemos que em algum momento, existe a possibilidade de acontecer imprevistos. Principalmente em clientes que trabalham 24hs ininterruptas.